Fraquezas

Ir em baixo

Fraquezas

Mensagem  Papa Zulu em Qui Jan 31, 2013 10:06 am

Quem leu o LIVRO DE NOD pode saber agora como os vampiros adquiriram as suas determinadas fraquezas. Claro que com o decorrer dos anos várias outras auxiliam, como as doenças e a tecnologia trouxe algumas coisinhas a mais. Abaixo vai uma lista que deve ser considerada.


DOENÇAS

Há vantagens de ser um morto-vivo. Uma desas vantagens é a imunidade a maioria das doenças, como a AIDS, gripe e outros males que nada significam muito pouco, ou nada, para os vampiros. Entretanto, imunidade às doenças não significam simplesmente ignora-las. Qualquer enfermidade transmissível pelo sangue representa um problema em potencial para os vampiros porque eles podem se transformar portadores da doença e transmiti-la de vítima em vítima. Esses membros são severamente desaprovados pela Camarilla, pois ameaçam não apenas a população humana como também a dos membros.

A FÉ

Segundo a lenda dos Membros, a Maldição de Caim fez com que todos os vampiros se tornassem párias aos olhos de Deus, para sempre. Isto pode ser ou não verdade, mas o fato é que os símbolos ou pessoas de grande fé religiosa são capazes de criar um certo desconforto, ou até mesmo causar dano aos Amaldiçoados.Mas apenas aqueles que possuem Fé Verdadeira são capazes de usar sua devoção como sua defesa ou arma contra vampiros.


ELETROCUÇÃO

Os vampiros não são nem de perto suscetíveis à eletricidade quanto os mortais. Apesar disso, às vezes a eletrucução pode ser um perigo. A eletricidade por si só não causa agravamento nos vampiros, mas o calor gerado por um relâmpago ou corrente elétrica de alta-voltagem pode provocar queimaduras internas que são agravadas.


QUEDAS

Até mesmo os vampiros podem sofrer danos sérios com quedas de grandes alturas. O dano da queda pode ser absorvido normalmente. Cair sobre objetos pontiagudos pode mudar o tipo de dano de contusão para letal. Além disso, qualquer armadura que seu personagem esteja usando durante uma queda em velocidade máxima, só poderá protege-lo uma parte, já que ele não foi projetada para esse tipo de situação.

O FOGO

Os vampiros temem o fogo porque ele é uma das poucas coisas capazes de pôr fim a sua existência imortal. O dano do fogo pode sobre ele vai de ficar temporariamente marcado pelas cicatrizes pelas chamas ou até mesmo as queimaduras cobrirem a maior parte de seu corpo, sendo que ambos afetarão a aparência do ser.


VENENOS & DROGAS

Sendo mortos-vivos, os vampiros temem muito pouco os venenos convencionais. Entretanto eles podem sucumbir a venenos ou drogas contidas na corrente sanguínea de suas vítimas. Na verdade, certo vampiros conhecidos "viciados" ou "doidões", procuram por vítimas que estejam sob a influência do álcool ou drogas para que possam compartilhar do efeito do entorpecente.


O SOL

A luz do Sol, mais do que o fogo direto, é mortal para um vampiro. Nenhuma parte do corpo vampiro é imune aos raios de sol. Qualquer vampiro que olhar diretamente para a luz sol fica cego instantaneamente. Mesmo raios solares difusos através da cortina grossa podem causar queimaduras, e a luz solar direta só não irá cauterizar os vampiros realmente poderosos, exceto aqueles que dispõe da disciplina Fortitude, por mais fraco que sejam, irão causar queimaduras. Somente aqueles com essa disciplina poderão absorver o dano causado pelo sol.


TEMPERATURAS

Vampiros, sendo mortos-vivos, sofrem pouco com as mudanças de temperatura. Porém, as altas temperaturas (100º ou mais) podem ter o mesmo efeito do fogo. Aqueles que estiverem submetidos a frio muito intenso poderão gastar muito de su energia para evitar efeitos de congelamento.
avatar
Papa Zulu

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum