Vampiros na Europa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOSFERATU OU NOSFERATU AT

Ir para baixo

NOSFERATU OU NOSFERATU AT Empty NOSFERATU OU NOSFERATU AT

Mensagem  Papa Zulu Seg Jan 07, 2013 11:49 am

O NOÉ INVISÍVEL


Disciplinas Requeridas: Animalismo 3, Ofuscação 4
Custo de Experiência: 15
Descrição: Esse poder, desenvolvido pelos Nosferatu, permitem o Cainita enganar a mente de animais com seu poder de Ofuscação. Quaisquer poder de Ofuscação podem agora ser usados em animais também. Ele pode escolher se Ofuscar para humanos e bestas, só humanos ou só animais.

Sistema: Nenhum. A Ofuscação do Cainita simplesmente funciona com animais agora, também.

O PODER DA BESTA


Disciplinas Requeridas: Animalismo 5, Potência 2
Custo de Experiência: 21
Descrição: Há rumores que esse poder tenha sido desenvolvido por um Nosferatu que estudou e viajou com um antigo laibon durante a Idade das Trevas. Em vez de subjulgar outro à sua Besta (como em Animalismo 5), o Nosferatu pode aprender a canalizar seu Frenesi, aumentando sua força sobrenatural no processo.

Sistema: Durante os instantes de Frenesi, o Nosferatu testa Autocontrole + Empatia com Animais (dif. 9). Cada sucesso adiciona um a sua Potência. Custa 1 ponto de Força de Vontade. Uma falha leva o Nosferatu ao Frenesi, e uma falha crítica faz com que ele ganhe uma Perturbação também.

Magnetismo Animal


Disciplinas Requeridas: Animalismo 4, Ofuscação 3.
Este poder custa 23pontos.
Asqueroso como são quando se olha pra eles, e grosseiros como são perante as situações sociais, mas há um meio no qual os Nosferatu podem, se for de sua vontade, tornar-se atraentes. Este apelo temporário é bem tosco, passageiro e levemente selvagem. Mas da a ele um certo charme apesar de tudo.
As vezes, isto é tudo que ele precisa.
Na teoria, este poder só deveria seu usado em situações sociais de extrema importância, mas aqueles Nostefaru que possuem este poder o acham muito util em diversas situações.

Sistema: Com o aumento do poder da máscara das mil faces mais a perigosa sedução da besta (canalizada através do animalismo), alguns Nosferatu podem vir a ter uma espécie de presença. Os efeitos deste poder não mudam; ele sempre adiciona dados igual ao nível de animalismo do membro (mínimo de 4) para qualquer testes social. A duração deste efeito varia. O Nosferatu rola carisma + manha dificuldade 6. Este poder dura um turno por sucesso. Isto é um efeito específico para sedução, mas quando for necessário pode ser usado para intimidação e manha também. Apesar desta artifício não ser muito poderoso, isto tem um efeito surpreendente, afinal de contas ninguém espera que um Nosferatu posa ser sequer um pouco atrativo.
Esta inversão da natureza pode ser muito perigosa. Caso o Nosferatu falhar em seu teste, ele entra em frenesi automaticamente e não pode fazer nenhum teste social com o alvo por um longo tempo.
Papa Zulu
Papa Zulu

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos