TOREADOR ou TOREADOR AT

Ir em baixo

TOREADOR ou TOREADOR AT

Mensagem  Papa Zulu em Seg Jan 07, 2013 12:04 pm

VELOCIDADE DO OLHO


Disciplinas Requeridas: Auspícios 2, Rapidez 2
Custo de Experiência: 12
Descrição: O Cainita com uma Rapidez alta pode mover-se tão rapidamente que parece desaparecer da vista. Com esse poder, o Toreador pode utilizar sua própria rapidez para cancelar o efeito.

Sistema: Normalmente, se a Rapidez de um Cainita é igual à Percepção do observador, o observador verá somente um borrão; se é maior, o observador perde totalmente o Cainita de vista. A posse desse poder permite o Toreador adicionar sua Rapidez à sua Percepção para o propósito de ver o movimento feito com Rapidez. (Nota: A regra da Rapidez vs. Percepção é uma regra caseira usada para simular o modo que a ficção vampírica detalha os vampiros movendo-se tão rápido que desaparecem completamente de vista -- use-a se quiser)

ABALAR AS IMPRESSÕES


Disciplinas Requeridas: Auspícios 5, Presença 3
Custo de Experiência: 18
Descrição: O Toreador com esse poder é capaz, através da experiência com Presença e o insight de Auspícios, a não só superar a Presença utilizada nele, mas também fazer-se imune a qualquer tentativa posterior de influenciá-lo com essa Disciplina.

Sistema: Uma vez que Presença tenha sido usada no Cainita, ele pode gastar 1 pt. de Força de Vontade para superar aquele poder e ficar imune à Presença do Cainita pela duração da cena.

ESPÍRITO DA MUSA ETERNA


Disciplinas Requeridas: Auspícios 4, Presença 3
Custo de Experiência: 15
Descrição: O Toreador patrono com esse poder praticamente garante o sucesso de seu protegido. O Toreador é capaz de inspirar fantasticamente e aumentar a habilidade de seu pupilo. Quendo esse poder é utilizado, o protegido entra num estado estático de criação inspirada ou performance (dependendo do tipo de arte usado). Durante esse tempo, ele age como se sob influência da fraqueza do clã Toreador -- de fato, ele está, como está também o seu patrono. Literalmente, os dois se fundiram no Espírito da Musa Eterna.

Sistema: Para usar esse poder, o Toreador toreador deve testar Humanidade (dif. 7). Cada sucesso indica um sucesso automático no teste de Performance de sua progênie. Esse não pode simplesmente ser usado em qualquer um. This power may not be used on just anyone.

Antes, o pupilo deve ter estado aprendendo com seu patrono por um número de meses igual a 11 - Humanidade do Toreador. Por alguma razão desconhecida, esse poder não funciona em não-mortais. Alguns dizem que é porque o pupilo ainda tem ligação com a Humanidade que os Toreador buscam com tanto fervor. Os Toreador antitribu não podem aprender esse poder já que abandonaram essa busca em favor da beleza
do inumano.
Nota: Poder inspirado pelo musical Fantasma da Ópera)

Bisturi de Língua


Disciplinas Requeridas: Presença 1, Rapidez 1.
Este poder custa 6 pontos de experiência.
Falsidade junto com a arte são vícios para membro do clã Toreador. Aqueles que não podem competir efetivamente nesta arena de crueldade e falsidade não são respeitados pelos outros membros deste clã. O primógeno Toreador, então deve ter a habilidade de ferir os outros com suas palavras, para poder manter-se acima dos outros. Bisturi de língua mistura o meio rápido de se movimentar com a habilidade de estar sempre de prontidão em discussões que um Toreador tem, com isso o membro pode dar imediatamente um “cutucão” (devido ao efeito da presença) para envergonhar um alvo.
Este poder tem seu lado ruim: se um outro Toreador descobrir que o membro usou uma disciplina para fazer algo que os Toreadores fazem tão facilmente, isto pode acabar baixando um pouco o status social do membro.

Sistema: O Toreador rola raciocínio + empatia com dificuldade 7. Se o usuário não conhecer seu alvo bem, a dificuldade aumenta em 1, pelo fato do Toreador não saber o que causaria um grande impacto verbal no alvo. O alvo ficará quieto um turno por sucesso, ou o dobro se o membro não for do clã Toreadior. O alvo pode gastar um ponto de força de vontade para ignorar o efeito.

Embaixo da Pele


Disciplinas Requeridas: Auspícios 3, Presença 3.
Este poder custa 20 pontos de experiência.
Os Toreadores são críticos naturais, eles são capas de analisar e desestruturar arte, cultura vampírica e política. Alguns Toreadores estudados podem fazer o mesmo com seus colegas, lendo eles como um texto e vendo os seus defeitos de personalidade. O primógeno usa este poder para analisar o outro, ver seus defeitos e usá-los contra ele através da presença. Podendo ter resultados dramáticos.
Este poder é similar ao Bisturi de Língua, porém e muito mais devastador. Esta cutucada pode drenar sangue, ou fazer coisa pior.

Sistema: O membro deve estar interagindo socialmente com o alvo por um certo número de turnos (determinado pelo narrador) para que este poder possa ser executado. Depois do papo, o membro rola raciocínio + percepção com dificuldade 6 então o Toreador começa sua analise sistemática abalando o psicológico e a auto-estima do alvo pelo resto da cena. os Resultados por sucesso estão na tabela abaixo:

1-2 O alvo perde a capacidade de conversar ficando embaraçado e nervoso.
3-4 O alvo sofre uma tempestade de raiva.
5 O alvo se torna agressivo , ele pode tentar ir em direção ao toreador para atacá-lo ( pulando em cima de uma mesa a frente do membro, por exemplo) ou ainda pode tentar se matar, jogar-se pela janela, tomar luz do sol ou coisa pior,
6 O Alvo entra em Frenesi
Queimando um ponto de FV o alvo pode descer o poder uma categoria (Ex.: de 6 pra 5 ou de 3-4 pra 1-2)
avatar
Papa Zulu

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum