TREMERE...

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Mensagem  Papa Zulu em Seg Jan 07, 2013 12:11 pm

TENACIDADE DESDENHOSA


Disciplinas Requeridas: Auspícios 5, Dominação 3
Custo de Experiência: 18
Descrição: Como em Abalar as Impressões, Tenacidade Desdenhosa é o modo criado pelos Tremere para resistir às tentativas de Dominação.

Sistema: Igual a Abalar as Impressões, funcionando com Dominação.

ADIVINHAR O CONTROLE


Disciplinas Requeridas: Auspícios 3, Dominação 4
Custo de Experiência: 18
Descrição: Os Tremere, para quem a paranóia é ao mesmo tempo uma tática de sobrevivência e uma virtude, desenvolveram esse poder, o qual permite-os determinar se alguém foi Dominado. Esse poder irá identificar se a memória do alvo foi alterada, se um comando "ativador" foi pronunciado, se o alvo foi Condicionado, Possuído, etc.

Sistema: O Tremere deve fazer contato visual. Teste Percepção + Lábia (dif. = nível de Dominação usado + 3*)

1 Sucesso: pode dizer que Dominação foi usada.
2 Sucessos: pode dizer o poder específico que foi usado.
3 Sucessos: pode determinar detalhes se Dominação 2 foi usada.
4 Sucessos: pode determinar detalhes se Dominação 3 foi usada.
5+ Sucessos: pode determinar quem utilizou Dominação.
Note: que isso indica o nível da Disciplina utilizada, não o nível do poder específico.

LER A AURA MÁGICA


Disciplinas Requeridas: Auspícios 2, Taumaturgia 3
Custo de Experiência: 21
Descrição: Quando a presença de magia é detectada numa aura (via Auspícios 2), o Tremere pode analizar o padrão e determinar o poder e o tipo de mágica.
Sistema: Teste Inteligência + Ocultismo (dif. = 10 minus os sucessos ganhos no teste de Ler Auras)
1-2 sucessos: pode determinar generalidades (magia de ataque, defensiva, adivinhatória, etc.)
3-4 sucesso: pode determinar coisas específicas (Taumaturgia vampírica, mágika, Hekau, etc)
5+ sucessos: pode determinar os níveis de poder (number of dice of damage it may inflict, level of ritual, rating in Sphere)

Mood Shifit


Disciplinas Requeridas: Auspícios 2, Dominação 3.
Este poder custa 18 pontos de experiência para ser aprendido.
Uma vez que um Tremere está acostumado a ver auras, ele pode fazer com que estas almas sejam manipuladas. Os auspícios garantem a visão e a Dominação à manipulação das mesmas.
O Membro usa este poder para mudar o temperamento do alvo através de uma série de gestos (um sorriso felicidade, um desprezo e palavras provocantes para trazer um sentimento de hostilidade ou ameaça), podendo levar o humor do alvo para uma direção particular.

Sistema: Este poder exige contato visual, o alvo precisa ver os gestos (um sorriso, um olhar, ou movimento com as mãos etc...) que o Tremere faz. Uma vez que o tremere está interagindo com o alvo por alguns minutos, ele rola manipulação + empatia resistida pela força de vontade do alvo com dificuldade 7. O numero de sucessos determina a duração e a força do efeito.

1 – Superficial / 5 minutos
2 – Moderado / 10 minutos
3 – Moderado / 30 minutos
4 – Completo / Para o resto da cena
5 - Completo / Para o resto do dia
6 - Completo / Para o resto da semana

O efeito superficial pode mudar o jeito com que o alvo se dirige ao Tremere e suas atitudes superficialmente. Enquanto ele estiver sobre o efeito do poder ele evitara confrontos com o tremere. Outros sentimentos pode ser alterados dês de que discretamente. O efeito moderado muda muito da atitudes do alvo fazendo com que ele sempre concorde em partes com que o tremere diga. Este efeito não é total, mas o alvo passa a se espelhar no tremere para tomar suas atitudes, tendo-o com um modelo. O efeito completo faz com que o alvo tenha o tremere como um ídolo e se espelhe completamente nele. Se o tremere sorri, o alvo se sente feliz, caso o Membro fique tristeo alvo entra em depressão junto a ele durante a duração do poder etc.
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