Vampiros na Europa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação de Prelúdio

Ir para baixo

Criação de Prelúdio Empty Criação de Prelúdio

Mensagem  Papa Zulu Sáb Jan 19, 2013 12:02 pm

PRELÚDIO


Prelúdio é o passado do seu personagem. Todo o que ele era antes de ser abraçado. Se ele não gostava de alguém, como era sua infância, com quem ele se dava, se sua família morreu, se separou, desapareceu ou estava unida mais do que nunca quando você foi abraçado, etc. Tudo de importante da vida do seu personagem deve ser colocado no prelúdio. É sempre bom colocar como foi seu abraço (Se foi tranqüilo, se o seu senhor contou todo para você antes de te abraçar ou se foi violento) e como seu senhor lhe tratava depois do abraço. Coisas que aconteceram depois que você deixou seu senhor para viver sozinho no mundo mortal também podem ser acrescentados em um prelúdio (Inimigos que ele tenha adquirido, Vingança de alguém que lhe fez algum mal, etc.).

OBS: Segue algumas perguntas para ajudar a fazer seu prelúdio, mas você pode desejar não responder ou acrescentar algumas coisas que achar mais interessante. Essas perguntas são só um trampolim para ajudar um jogador a fazer um prelúdio.


• Qual é sua idade?

Em que ano você nasceu? Qual sua idade ao ser Abraçado? Há quanto tempo você existe como vampiro? Qual sua idade aparente? Você é mais maduro do que aparenta? Menos?

• O que há de único sobre a sua infância?

Como você passou seus primeiros anos? Como foram forjadas suas ações e motivações básicas? Onde você frequentou a escola? Como é sua família? Qual a lembrança de sua infância mais forte? Você frequentou a escola? Você cresceu em sua cidade natal ou sua família estava freqüentemente se mudando? Você frequentou a universidade? Você fugiu de casa? Você praticava esportes? Alguma de sua amizade de infância durou até a idade adulta?

• Que tipo de pessoa você era?

Você era uma pessoa descente ou não prestava? Você era popular? Você tinha família? Como você ganhava a vida? Você tinha amigos verdadeiros? Alguém sentirá sua falta?

• Qual foi seu primeiro contado com o sobrenatural?

Quando você percebeu que estava sendo observado?Você acreditava no oculto antes do abraço? Qual a primeira vez que você encontrou um vampiro? Você teve medo? Descrença? Ira? O Que mais o assustou?

• Como o Abraço o afetou?

Como seu senhor o capturou? O abraço foi doloroso? Você sentiu algum prazer pervertido? A fome o atingiu? O assustou?Pareceu certo? Você e’grato ao seu senhor? Você quer matá-lo pelo que vez?

• Quem era o seu senhor e como ele o tratava?

O que você sabe do seu senhor? Ele foi abusivo, arrogante, obscuro ou aberto?Por que você acha que ele o escolheu? Você ao menos conheceu seu senhor? Quanto tempo você permaneceu com ele? Ele o ensinou algo? Quanto tempo durou seu aprendizado? Onde você ficou? Você conheceu mais algum vampiro nesse período de tempo? Que lugares freqüentou? Quando lhe foram ensinadas as tradições?

• Você foi apresentado ao príncipe?

O príncipe o aceitou bem? Ele foi relutante ao aceitá-lo? Precisou ser subornado ou ameaçado? Seu senhor tinha permissão para criá-lo? Você esta fugindo do príncipe? Na sua opinião, o que ele acha de você?

• Onde é seu refúgio?

Onde você se esconde no dia? Você tem casa permanente? Você permanece na casa onde vivia sua vida normal? Você se esconde em uma casa abandonada? Nos esgotos? Você tem alguém que o proteja durante o dia?

• Você mantém alguma conexão com sua vida mortal?

Acredita-se que você esta morto? Você continua observando seus parentes de longe? Você finge ainda esta Vivo? Você abandonou sua existência mortal por completo?

• O Que o Motiva?

Você busca vingança sobre seus inimigos? Você busca voltar a sua vida mortal? Você tem ambições na sociedade dos membros? Se você pudesse alcançar algum objetivo, qual seria ele?





Papa Zulu
Papa Zulu

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Prelúdio Empty Re: Criação de Prelúdio

Mensagem  Papa Zulu Sex Jan 25, 2013 12:21 pm

Depois de fazer a ficha, verifique se o seu prelúdio tem sentido pelos pontos adotados em sua ficha. Por exemplo, ter aparência 5 não leva seu personagem a ter queimaduras, ou alguma deformidade. O mesmo vale para os outros atributos, habilidades, etc.

Papa Zulu
Papa Zulu

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos