Vampiros na Europa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Independente - Ideologia

Ir para baixo

Independente - Ideologia  Empty Independente - Ideologia

Mensagem  Papa Zulu Sáb Jan 19, 2013 12:59 pm

Esses membros não possuem seita e, ao invés disso, seguem as diretrizes traçadas pos seus místicos fundadores. os clãs independentes tendem a ser os mais coesos e sociáveis Membros de todos, uma vez que suas obrigações garantem que eles interajam com outros vampiros quase todas as noites.

Antigamente, eles mantinham domínio longe dos refúgios dos restos dos Membros e não participam de revoltas tais como a Inquisição e a Revolta Anarquista. Com o resultado, eles eram raramente vistos e por isso mesmo, eram considerados mais lenda que realidade. Nos últimos anos, isso mudou. enquanto o mundo se retrai e os membros falam de "geopolítica" e "economia global", os clãs da Camarilla e do Sabá encontram suas presas e esferas de influências em conflito crescente com os clãs independentes. Eles cruzam os caminhos da Camarilla e do Sabá cada vez mais, e os clãs da seitas estão começando a perceber que esses clãs neutros possuem influência, preocupações e objetivos maiores do que eles imaginavam.

Obviamente existem clãs que preferem observar as seitas pulares sobre a garganta uma da outra em nome da Jyhad - e decidirem ficar fora. Apesar de certamente possuírem a genealogia verdadeira de clãs (ao contrário de muitas linhagens mestiças que ocasionalmente aparecem), esses clãs independentes compartilham de uma forte aversão quanto à "escolherem um lado" na Jyhad. Evidente que alguns dos mais jovens membros de cada clã podem ser encontrado tanto entre a Camarilla como entre o Sabá. Contudo, os anciões dos clãs independentes planejam em prol de seus próprios objetivos imperscrutáveis, objetivos que seriam retardados por conceitos insensatos como o da submissão às seitas.

Ainda assim, existem rumores de que os anciões dos clãs independentes estão despertos e são mais numerosos do que os de qualquer outra linhagem. Um dos clãs se desfez de uma magia antiga que os mantinha em xeque, provavelmente devido à intervenção direta de seus antepassados. outro clã, o mais jovem entre eles, supostamente tem desfrutado do patronato de seus fundadores desde a Renascença. O terrível e impiedoso Matusalém de um terceiro clã parece estar saindo debaixo das terras com as quais as eras o cobriam e vem convocando suas crianças. E o quarto clã...

Apesar de tais boatos, as crianças de cada um dos clãs independentes continuam suas atividades como se tudo tivesse resolvido, sendo tão leais aos seus clãs como sempre foram. se eles são na verdade peões de seus senhores Antediluvianos, aparentemente ignoram o fato - ou pior, estão totalmente cientes e plenamente de acordo.
Papa Zulu
Papa Zulu

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos