Independente - Afiliados

Ir em baixo

Independente - Afiliados

Mensagem  Papa Zulu em Sab Jan 19, 2013 1:01 pm

ASSAMITAS

Temidos assassinos do Oriente Médio. Nenhum outro clã tem merecido a reputação de partidários da prática da dibalerie como eles, embora eles também vendam seus serviços para outros Mebros que contratam como assassinos. sehundo próprio ensinamento dos Assamitas, eles sugam o sangue de outros Membros seguindo as ordens de seu fundador, na tentativa de purificar seu próprio sangue e se aproximar de Caim. Os Membros que reularmente negociam com o clâ perceberam uma crescente sede de sangue por parte dos Assamitas, assim como o desprezo por seus antigos códigos de honra.Temeram por durante as noites da Revolta Anarquista quando foram amaldiçoados pelos Tremere que o tornaram incapaz de beber o sangue de outros Membros. Todavia, recentemente removeram essa maldição e, por isso, podem caçar os outros Membros por seu sangue novamente.

GANGREL

Os Gangrel fizeram parte da Camarilla desde o início, sendo assim, sua saída súbita e inesperada da seita um choque terrível, não apenas para o restante da Camarilla, mas também para outros clãs e seitas. Os Membros de todas as gerações e afiliações estão lutando para se ajsutar ao novo equilíbrio de poder - qualquer que seja ele.

As circunstâncias e os motivos da saída dos Gangrel são desconhecidos para observadores externos, mesmo aos mais íntimos do clã. Os rumores dizem que Xaviar, o último Justicar do clã, ao invés de se apresentar para a reeleição diante do Círculo interno, simplesmente caminhou diante do Círculo, proferiu uma única setença e virou as costas tanto para o conselho como para a seita. A natureza de suas palavras permenece no tópico de muito debate entre os Memmbros que se consideram "informados", mas é improvável que mais alguém além de Xaviar e do Círculo Interno saiba da verdade. Não houve nenhuma resignação formal de submissão ou cerimônia de renúncia; os anciões do clã simplesmente decidiram que não era mais interessante permanecer na Camarilla.

As informações sobre o acontecimento foram espalhados pelos canais habituais e dentro de um mês a maior parte do clã já havia se retirado da seita. Ao questionar um Gangrel sobre a decisão do Membro da Camarilla (ou de outra seita) só recebe duas palavras como resposta, se tiver sorte, ou um tratamento áspero, se não tiver. Os Gangrel simplesmente não querem falar sobre isso; o fato é que eles saíram e para eles o motivo foi bom o suficiente, fim de discussão. Insistir no assunto é um modo garantido de fazer com que alguém acabe seriamente ferido.

GIOVANNI

Quase tão odiado quanto os setitas, os Giovanni são um clã de financistas necromantes. Negociar almas tem feito dete clã acumular uma desproporcional quantidade de poder, enquanto nengociar no mundo financeiro os torna cada vez mais ricos. Ostros Membros são aversos a confiar nos mercenários Giovanni, que não parecem usar a influência que possuem para um fim desconhecido. Parte da insalubre reputação do clã Giovanni emana do fato de serem um clã restritivo, que recruta quase todos os seus Membros entre sua incestuosa família mortal. Além disso, outra coisa prejudica a reputação do clã é o boato de que seus Membros usuparam seu status de morto-vivo do vampiro que originalmente o abraçou. Após tornar-se vmpiro, o líder do clã Giovanni destruiu seu senhor e sua linhagem, recriando o clã à sua imagem e semelhança.

RAVNOS

Descendente dos ciganos e de seus ancestrais na ìnduia, os Ravnos levam suas não-vidas como nômades. Como ciganos, os Ravnos são rejeitados por causa de sua reputação de ladrôes e vadios. Muitos príncipes e líderes do Sabá os perseguem devido ao caos que parece seguir esses Membros. os Ravnos retribuem o desprezo que recebem da Camarilla e do Sabá da mesma forma. São conhecidos por suas habilidades em criar incríveis ilusões para enganar suas vítimas. recentemente, os movimentos dos Ravnos se tornaram mais excêntricos que o usual; circulam rumores nas cidades da Europa e da Ásia, contando que os Matusaléns do clã teriam despertado de seu torpor e por isso estariam dirigindo os jogos de suas crianças.

SEGUIDORES DE SET

Originalmente do Egito, os Setitas veneram o deus-vampírico morto-vivo set, servindo-o em todas as suas realizações. Parecem ter a intenção de "corromper" os outros, subjugando vítimas de armadilhas feitas de suas próprias fraquezas, ma so porquê ninguém sabe. Outros Membros os desprezam, e por isso eles não possuem aliados. Contudo, muitos vampiros os procuram, por possuírem dons enigmáticos e segredos das noites ancestrais. Inevitavelmente, o pecado e a humilhação seguem o rastro dos Setitas e muitos príncipes se recusam a aceitar que eles entrem em suas cidades. A maioria dos Membros acertadamente temem esses vampiros, pos a simples presença deles geralmente é o bastante para levar outros Membros a caminho da perdição.
Papa Zulu
Papa Zulu

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum