Vampiros na Europa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

La Sombra AT

Ir para baixo

La Sombra AT Empty La Sombra AT

Mensagem  Papa Zulu Seg Jan 21, 2013 1:29 pm

La Sombra AT Lasomb10

Apelido: Nenhum (Eles não se expõem a esse tipo de coisa. Não é enobrecedor)


Disciplinas: Dominação - Tenebrosidade - Potência


Fraquezas: A mesma dos Lasombra do Sabá, ou seja, eles não possuem reflexo e recebem um nível adicional de dano quando expostos à luz do sol.


Não existe uma anti-tribo Lasombra, pelo menos não de acordo com os próprios Lasombra. Os Lasombra do Sabá negam a existência de "traidores", enquanto a chamada anti-tribo vê a si mesmo como Lasombra, nada mais, nada menos. Nem todos os Lasombra que não concordam com a postura do clã dentro do Sabá se unem à Camarilla, um percentual significativo desse número relativamente pequeno simplesmente vira Independente, afastando-se totalmente da política vampírica. O restante, contudo tenta obter posições de respeito e autoridade (se não proeminência) dentro da Camarilla.

Filosoficamente, os fundamentos dos Lasombra da Camarilla diferem em pouco dos de seus correlatos do Sabá. A Antitribu ainda espera vencer a Jyhad; a diferença é que eles vêem a Camarilla como uma ferramenta mais competente e eficaz do que o Sabá. A repugnância à ralé com a qual o Sabá se reveste demonstra claramente a posição dos Lasombra da Camarilla, que consideram a tática Sabá do Abraço em massa como imprevidente e insultuosa. De fato, até mesmo os defensores da inclusão dos Antitribu na Camarilla vêem estes vampiros como arrogantes, presunçosos e impacientes. Poucos permitem que subordinados tolos ou incompetentes vivam e a penalidade por fracassar em uma tarefa determinada por um Lasombra Antitribu normalmente é a morte.

A posição ocupada por estes poucos Membros exilados é bastante ambígua. De um lado, estes vampiros são Lasombra, o núcleo temido do Sabá, e nenhum vampiro da Camarilla nunca têm absoluta certeza de que o desertor é sincero. Por outro lado, essencialmente todos os Lasombra Antitribu são criaturas de poder e presença indiscutíveis e se devotam à destruição do Sabá como poucos membros. A Camarilla não pode dar-se ao luxo de desperdiçar os talentos, poderes e conhecimentos que estes Cainitas têm do inimigo (mas também não podem dar-se ao luxo de confiar inteiramente neles).


Aparência: Os Lasombra Antitribu sempre encontram uma maneira de parecerem formais, qualquer que seja a circunstância. A maioria é de descendência ibérica ou moura, apesar de alguns dos mais recentemente Abraçados serem de herança Cruzada. Os Anciões Antitribu preferem, sempre que possível, usar roupas apropriadas a sua infância; em muitos casos, isso pode variar entre meias armaduras e mantos dos reis poetas das taifas andaluz. Os jovens Lasombra Antitribu preferem ternos chamativos com requintes latinos, jóias atenuadas e carros negros reluzantes que reflitam a riqueza e o poder de seus donos. Apesar dessa linhagem entender visceralmente a necessidade de manter um perfil discreto (pois os que não o fazem acabam virando cinzas), eles ainda insistem em enfrentar o mundo de acordo com seus próprios termos. Desistir de pequenas partes de sua identidade como modo preferido de se vestir é, de certa forma, submeter-se à vontade alheia e estes Membros preferem morrer a submeter-se.


Refúgio: A maior parte dos Lasombra da Camarilla está constantemente de mudança, que é a melhor tática pra evitar serem derrubados por seus antigos irmãos do Sabá. A maioria possui um ou dois apartamentos, preferivelmente em complexos protegidos no centro luxuoso da cidade, que costumam ter sistemas de segurança modernos e estacionamentos cobertos. Os Anciões preferem morar fora das cidades em grandes propriedades rurais, dispostos a arriscar-se com a potencial depredação Lupina em troca de alguma privacidade e isolamento dos conflitos noturnos.


Antecedentes: Os Lasombra Antitribu são tão antigos quanto o próprio Sabá, o que significa que mais de um Membro concordou com a decisão de Montano de aderir à Camarilla. Os Lasombra do Sabá sempre se esforçaram ao máximo para negar a existência das anti-tribo, pois ela nega as alegações de hegemonia do Sabá e dos Lasombra. A presença de um Lasombra Antitribo causa uma grande agitação nos Lasombra do Sabá,fazendo com que sejam o primeiro alvo de uma cidade quando esta é atacada por um bando Sabá.

Existem dois tipos de Lasombra Antitribu A maioria, apesar de ainda ser pequena em número, é mais velha que a própria Camarilla: são os Lasombra que se untaram a Montano, virando as costas para o nascente Sabá. Alguns deles continuam tristes com a morte de Lasombra; outros simplesmente antipatizam com Gratiano e seu grupo de aliados. Em ambos os casos, estes antigos desertores são poderosos, nobres, e na maioria dos casos, amargos. Não têm nenhuma utilidade para os vampiros mais novos nem para o Sabá. A maioria dos Lasombra Antitribu dessa época são homens (o costume de Abraçar mulheres só foi adquirido muito recentemente).

A outra parte dos Lasombra Antitribu é jovem, ameaçadora, e de uma geração notavelmente baixa para Cainitas tão recentemente introduzidos ao Sangue. A mais nova linhagem é formada por Crianças dos antigos e vingativos Anciões, arrancados de sua mortalidade de acordo com os antigos costumes dos próprios Lasombra. Normalmente estes mortais estão prontos para serem capturados pelos Membros locais do Sabá (particularmente os Lasombra) ou lembram o Ancião Lasombra de alguém que ele conheceu há séculos.


Criação de Personagem: Essa linhagem tem uma tendência a Abraçar espécimes excepcionais, considerando o raciocínio rápido e o autocontrole como elementos essenciais de um Lasombra. Tendo isso em mente, os Atributos Sociais e Mentais e Talentos são priorizados. A Geração é o Antecedente mais importante; eles podem ser velhos ou progênitos de vampiros antigos.


Organização: Eles criaram para si uma pequena adaptação dos Les Amies Noir (Amigos da Escuridão). Contudo, os Membros são tão escassos e suas reuniões ocorrem com tão pouca freqüência que a maioria desses vampiros não passa do relacionamento básico entre Senhor e Criança. Nove entre cada 10 vezes não há nenhum outro Membro Lasombra Antitribu por perto.
Papa Zulu
Papa Zulu

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos