Vampiros na Europa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baali

Ir para baixo

Baali Empty Baali

Mensagem  Papa Zulu Seg Jan 21, 2013 2:13 pm

Baali Baali10

Apelido: Infernalistas


Seita: Os Baali não reivindicam nenhuma seita, e nenhuma seita aceitaria. Apesar dos Baali alegarem ter convertido muitos vampiros à sua causa, a verdade do asssunto parece o oposto, a menos que seus convertidos sejam muito hábeis em se esconder.

Disciplinas: Daimoinon - Ofuscação - Presença


Fraqueza: Talvez devido à suas naturezas e funções sobrenaturais, os baali temem e são repelidos por religiões e seus amuletos, mais que qualquer morto-vivo. Fé verdadeira age com o dobro de eficiência contra eles ( dobre os efeitos das falhas dos sucessos a favor de seus oponentes), muitos não suportam olhar ou tocar mesmo os mais mundanos artigos da parafernália religiosa, com ou sem fé. Mas aqueles que antecedem a Cristandade ainda temem o crucifixo e a água? Idade e origem cultural determinam a natureza dessas aversões? Apenas os mais velhos devotos de Baal sabem ao certo. Há aqueles que mesmo os monstros de Caim não dizem em vão.

Nos primeiros tempos, ou assim se crê, um da Primeira Progênie ficou contra os Treze. Esse demoníaco traidor, cria mais antiga do flerte errante de um Antediluviano, o mau nascido escravo cantor de um povo proto- Mesopotâmico, forjou um pacto profano desse mundo. Ao fazê-lo, o filho do diabo tocou algo do outro lado, se tornando algo mais, e menos, que humano. Unindo apótolos das fileiras de seus irmãos, o primeiro shaitan de Baal chamado Destruidor comandou seus exécitos e montou um cerco à Segunda Cidade; Sangue combateu Sangue à medida que filhos de Caim lutaram entre si em meio a ruínas arrasadas e planícies incendiadas.

Certo ponto, é sussurrado, o próprio progenitor voltou suas atenções ao combate, um terrível tempo cataclísmico que chovia fogo e sangue. A luta acabou tão abruptamente quanto se iniciado; os 12 al`shaitani foram mortos, e suas hordas demoníacas foram postas em fuga do garoto-coisa, no entanto, não havia sinal, e os horrores que antes prestavam lealdade a cada um de seus comandos foram perdidos para os ventos sussurrantes das lendas.

Mas esta lenda está vindo à tona. A capturae destruição de uma cabala de infernalistas da América do Norte ( e da recuperação de seus grimórios blasfemos) trouxe aos Membros atenção a uma sombria verdade: os Filhos de Baal não foram todosextintos pela Inquisição, como se pensava.

Acredita-se que os filhos do shaitan originam-se das areais do Oriente Próximo, onde homens e monstros têm se misturado através das lendas e fábulas da região por milênios. Seus senhores se ajoelharam nos mesmos templos e veneraram os mesmos deuses negros que os guerreiros-filósofos filhos de Brujah e Haquim; claro, a cultura Cainita coloca as três linhagens juntas nas raízes da cultura pré- Suméria. Esses contos relatam cidadelas negras, estrelas cadentes, cidades em crateras de cometas, monstros insetos, tolos reis feiticeiros e todo tipo de perversõesdatando da cidade amladiçoada de Chorazin dita devastada no velho testamento.

Os baali são exploradores, antes de tudo, estudantes do desconhecido, o incompeensível, o indescritível. Seus olhos e ouvidos vislumbram segredos esquecidos. sua é uma canção secreta que tem ecoado através da eternidade desde que seu progenitor sem nome tocou o acorde dissonante que fraturou a parede entre os mundos. E seus são os dedos firmes e pacientes que tocaram a ferida desde então.

Noites modernas encontram os poucos Baali restantes em algo como uma terra de ninguém entre as incontáveis facções populando o mundo das Trevas. Eles estão morrendo, odiados, temidos, caçados pela Camarilla e Sabá e outras frentes, presa de centenas de detratores e divisões internas e externas.

eles estão caindo, espiralando rumo ao nadir, flagelados por alguma inescapável degeneração do espírito que toma mais de seus números a cada noite que passa condenados a uma passagem lenta e invariável passagem de mágico para monstro para memória. Ainda que lutem pela erosão e eventual destruição do mundo, para abrir caminho para Aqueles que Esperam do Outro Lado.


Aparência: Quando não estão vestidos com aparatos de ritual, a maioria dos devotos de Baal parece muito normal, serenos, usando roupas comuns e maneiras sutis. ( Alguns poucos auto- atribuídos satanistas, presos nos componentes mais básicos de seus repertórios e reputações, preferem a imagem perfurada pintada e promiscua induzida pela mídia, mas anciões tratam esses desordeiros com grande desdém).

A maioria possui comportamentos cuidados, espertos e estudiosos, apesar de alguns terem ficado conhecidos por se tornarem loquazes, mesmo eloquentes, em frente a plateias atenciosas, particurlamente quando confrontados com uma possível conversão. Anos de devoção a assuntos de outros mundos e buscas amorais cultivaram algum tipo de qualidade fria e alienígena nesses cainitas com o tempo. Muitos adquirem um doentio facínio por insetos, roedores ou outros seres deninhos, uma homenagem incosciente ao " Senhor das Moscas".


Refúgio: Baali preferem refúgios distantes de áreas movimentadas. Subúrbios ou áreas rurais são preferidos, embora alguns prefiram um local mais luxuoso e discreto para viver. Na maioria das vezes, o círculo inteiro vive em um mesmo refúgio, mas cada indivíduo costuma manter diversos refúgios pessoais para casos de emergência ou para quando precisa de privacidade.


Antecedentes: Abraçados entre artistas, místicos, estudiosos e punhado de castas mais utilitárias ( prostitutas, mercenários, socialites , etc.) Algumas cada vez mais raras crias, mais numerosas em domínios do Mediterrâneo e Oriente Médio, são nascidos, assim como renascidos na linhagem. Sejam selecionados e educados de carreiras de crianças ou nascidos de linhagens de carniçais, esses discípulos inumanos são enfeitados com poder desde a infância e sempre vêem a ocupar os níveis altos da linhagem.

Criação de Personagem: Os atributos Mentias e Sociais são preferidos e prezam conhecimento de mistérios acadêmicos, existencias e ocultos acima de todas as coisas. Alguns seguem o caminho dos "campeões dos Velhos deuses" com o combate com especialidade. Muitos adquirem vastas gamas de Conhecimentos e Perícias ao passar dos anos de estudo e ... experimentação. Naturezas tendem a ser submissas a seus patronos ocultos, Arquiteto, Juiz, Conformista e Mártir, apesar alguns serem Excêntricos e Monstros. Comportamentos podem ser qualquer um, apesar de adequados à conversão. Antecedentes incluem Rebanho, Mentor, Recursos eLacaios. Muitos dos mais antigos aderem a variações das Trilhas do Sabá dos Cátaros e da Morte e da Alma. A maioria dos jovens celebram sua Humanidade, apesar dos valores tenderem a serem baixos; os que sobrevivem escolhem uma Trilha para permitir que eles lidem com seus ambientes. Um crescente maioria dos jovens Baali aderiu à Trilha das Revelações Malignas ou à Trilha do Poder da Voz interior. Os mais informados dizem que os Baali na verdade têm seu próprio código de ética, a Trilha da Coméia, mas pouco sobre isso é conhecido por cainitas fora da linhagem.

Organização: Apenas duas vezes é relatado na história Cainita que os servos d`Aqueles que Esperam do Outro Lado se levantaram segurando o estandarte de seu temido senhor, e ambas terminaram em uma derrota esmagadora; eles foram desde então caçados até quse a extinção. Os remanescentes se dividiram em subseitas fragmentadas. De fato, existem quase tantas aparições e denominações atribuídas ao patrono do panteão Baali ( se pode ser dito que existe um único ser assim) quanto existem devotos dessas aparições e denominações. Levados pela tradição e necessidades de sobrevivência, muitos dos Baali se juntam a dispersas convenções de três a 13 (raramente mais), liderados por um punhado de shaitan (reclusos e misteriosos arcanistas) e al`shaitan ( eruditos e governantas escolhidas). Para aqueles fora das convenções, os baali não parecem nada com devotos do dsiabo. Apenas aqueles do culto, ou roubaram seus segredos, sabem as reais profundezas da filosofia Baali.
Papa Zulu
Papa Zulu

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos