Vampiros na Europa
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Mensagem  Papa Zulu Seg Jan 21, 2013 8:24 pm

Esta Disciplina só poderá ser desenvolvida por Caitiff e Panders durante a criação do personagem, pois dificilmente este conhecimento é passado a outros.

Nivel 1:UMEDECENDO

O vampiro gasta um Ponto de Sangue e rola Vigor + Esquiva (dificuldade 6). Cada sucesso reduz a quantidade de dano contra ele em um (antes do poder), e com este poder os danos agravados são tratados da mesma maneira. O vampiro pode ainda evitar o ataque no mesmo turno, mas deve dividir sua Parada de Dados (conforme as regras).

Nivel 2:REDIRECIONAR

O vampiro rola Vigor + Esquiva (dificuldade 6). Para cada sucesso, ele poderá redirecionar qualquer projétil em qualquer direção num ângulo de até 30 graus. Devido ao nível de concentração requerido, nenhuma outra ação pode ser feita pelo vampiro no mesmo turno. Redirecionar um projétil para quem o lançou requer 5 sucessos no teste; para acertar em cheio. Porém, ele também pode (e deve) fazer um teste de Destreza + Armas de Fogo (dificuldade 8 ) para abater o alvo. Se o alvo for uma pessoa, ela poderá tentar se esquivar do projétil.

Nivel 3:ATAQUE VINGATIVO

O vampiro gasta um Ponto de Sangue. Quando for golpeado, ele deverá absorver normalmente os danos recebidos. Porém, ele somará dados adicionais aos seu dano de ataque, que será igual ao número de sucessos obtido contra ele. (Por exemplo, Mark dá um soco em John e obtém 5 sucessos de dano, agora John poderá revidar o ataque com 5 dados a mais de dano). Este poder só poderá ser usado no mesmo turno em que o usuário foi atingido ou no turno seguinte. Os dados de danos extras só serão considerados agravados, se o ataque no caso, for desta natureza. (caninos ou garras)

Nivel 4:DESCARGA

O vampiro gasta um Ponto de Sangue e rola Força de Vontade (dificuldade 6). Por cada sucesso, ele somará um dado à sua Parada de Dados de dano. Este dano só pode ser aplicado por meio de ataques físicos, ou com armas. Novamente, o dano extra só será agravado, se o ataque for desta natureza. O vampiro não precisará dividir sua Parada de Dados para usar este poder e atacar no mesmo turno, ele deverá fazer os testes normalmente.

Nivel 5:PROTEÇÃO CINÉTICA

O vampiro gasta um Ponto de Sangue e rola Força de Vontade (dificuldade 7). Com um sucesso, ele cria uma barreira de energia cinética de 6 x 4 polegadas na sua frente, e esta barreira absorverá até cinco níveis de danos. Os sucessos adicionais (mais que 3) podem ser usados para aumentar a área (12 polegadas por sucesso) ou aumentar o grau de absorção da barreira (1 por sucesso).
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