Vampiros na Europa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MALKAVIANO ou MALKAVIANO AT

Ir para baixo

MALKAVIANO ou MALKAVIANO AT Empty MALKAVIANO ou MALKAVIANO AT

Mensagem  Papa Zulu Seg Jan 07, 2013 11:45 am

A BESTA ENLOUQUECIDA


Disciplinas Requeridas: Animalismo 2, Demência 3
Custo de Experiência: 18
Descrição: Malkavianos com esse poder são capazes de espalhar seu contágio de loucura para animais também. Olhando profundamente nos olhos de um animal, o Malkaviano pode fazer o animal enlouquecer, agindo fora de sua maneira instintiva normal. Cães de guarda fezores vão lamber mãos e brincar alegremente. Falcões bem treinados vão fugir ou atacar seus treinadores. Ratos covardes atacam criaturas várias vezes seu tamanho e plácidos gatos domésticos berram abominavelmente, comportando-se como bestas incontroláveis. Durante a Idade das Trevas, quando esse poder apareceu pela primeira vez, mais de um cavaleiro perdeu sua montaria (e sua vida) quando seu cavalo de guerra virou e fugiu da batalha em um terror mortal.

Sistema: Teste Manipulação + Empatia com Animais (dif. 7):

1 Sucesso: uma noite
2 Sucessos: uma semana
3 Sucessos: um mês
4 Sucessos: um estação
5+ Sucessos: permanente

A VISÃO DE HAMLET


Disciplinas Requeridas: Dominação 2, Ofuscação 4
Custo de Experiência: 15
Descrição: Esse é um truque favorito dos Malkavianos. Com ele, o Malkaviano pode permanecer Ofuscado, mas permitir uma pessoa a vê-lo. Fãs Malkavianos de Shakespeare freqüentemente se Ofuscam para aparecerem como um membro querido - e morto - da família, levando sua vítima à distração e (de preferência) à loucura. Na Idade das Trevas, esse poder era chamado Visão Assustadora.

Sistema: O Malkaviano Ofusca-se e então testa Manipulação + Furtividade (dif. = Forçade Vontade da vítima). Ele pode cancelar o poder a qualquer hora e aqueles com Auspícios alto o suficiente vão, é claro, ainda vê-lo. Para criar duas camadas de sua Ofuscação (mantendo ambos Máscara das Mil Faces e Visão de Hamlet) requer o gasto de 1 ponto de Força de Vontade.

Capturando um Sopro de Loucura


Disciplinas Requeridas: Demência 2 , Auspícios 3
Custa 15 pontos de Experiência.
Insanidade é o mar do qual os malkavianos nadam como tubarões durante as noites de sua não vida. Eles conhecem o aroma da insanidade e podem sentir isto nos outros pelo cheiro de seu sangue. Com este poder, o malkaviano pode analisar este cheiro, revelando exatamente o tipo de loucura da qual aquele membro sofre. Usando isto, o primógeno pode adquirir alguns conhecimentos sobre seus companheiros ou inimigos. Isto e um talento guardado cuidadosamente que da ao clã a fama de saber o que outros não sabem.

Sistema: O Malkaviano deve se aproximar da sua presa e cheirá-la. O jogador rola percepção + empatia (dificuldade 6). O cheiro do alvo alerta o malkaviano sobre o estado mental do alvo: disturbios mentais ou instabilidades, incluindo perturbações e reações emocionais incomuns (com três ou mais sucessos o Malkaviano é capaz de detectar laços de sangue, embora não pode identificar com quem, todavia isto possa ser determinado por outros meios).
E melhor evitar usar esta disciplina com um nosferatu (hehehe).

Aflição da Fobia


Disciplinas Requeridas: Dominação 3, Demência 2.
Este poder custa 15 pontos de experiência.
Loucura aterroriza e o medo paralisa. Por desenvolver o poder de indução a loucura da Demência e o controle de mente da Dominação, o malkaviano pode aterroriza uma vitima com uma frase e um olhar. Outros podem ouvir o que o malkaviano diz, mas, apenas o alvo sentirá as ondas de terror caírem sobre ele. Todavia, este efeito á passageiro, até o fim de uma batalha, ou até que o membro o cancele.
A vantagem desta disciplina para a dominação normal, é que ela e bem mais discreta. Desde que o malkaviano não diga palavras estranhas ou qualquer coisa do gênero, o alvo não poderá perceber o perigo que esta correndo.

Sistema: O Malk precisa ter contato visual e fazer uma ameaça (qualquer coisa serve) ao alvo. Rola carisma + intimidação com dificuldade igual a força de vontade atual do alvo. Para cada sucesso o alvo sofre de terror e ansiedade por um minuto. As pessoas que tiverem em volta são incapazes de perceber porque o alvo age desta maneira.
Caso o Malkaviano tenha seis sucessos ou mais, ou alvo entra automaticamente em frenesi.
Papa Zulu
Papa Zulu

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos