Vampiros na Europa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assamita AT

Ir para baixo

Assamita AT Empty Assamita AT

Mensagem  Papa Zulu Seg Jan 21, 2013 2:15 pm

Assamita AT Assami10

Apelido: Anjos de Cain



Disciplinas: Ofuscação - Quietus - Rapidez


Fraquezas: Os Assamitas Antitribu nunca padeceram sob a maldição que a Camarilla lançou sobre o clã. Enquanto os membros do clã estão somente agora voltando a sentir sede de sangue endêmica entre os membros da linhagem de Haqim, os Antitribu sempre possuíram essa fraqueza.
Os Assamitas Antitribu viciam-se facilmente na vitale Cainita. Sempre que bebe do sangue de outro vampiro, o Assamita Antitribu pode ficar viciado. O jogador precisa fazer um teste de Autocontrole (dificuldade 3 + números de Pontos de Sangue ingeridos). Se o jogador falhar no teste, o Assamita se tornara viciado. Depois de viciado, toda vez que beber sangue Cainita, ele terá de ser bem sucedido em outro teste de autocontrole (Dificuldade 6) para não sucumbir ao frenesi, durante o qual, ele tentara beber tanto sangue quanto puder daquele vampiro.


Nas noites que seguiram a Revolta Anarquista e a convenção dos espinhos, o clã Assamita se viu em graves apuros. A luz de uma posição esmagadora imposta pela jovem Camarilla, os Assamitas se tornaram alvos da ira de todos os vampiros. Para lidar com a ameaça apresentada pelos assassinos sarracenos, a Camarilla submeteu o clã a uma poderosa maldição Tremere, tornando-o incapaz de usufruir do vitale Cainita, a qual era o núcleo ético de muitos Assamitas.

No entanto, nem todos os Assamitas sucumbiram à maldição do sangue. Alguns poucos Assamitas corajosos, liderados pelo primeiro hulul al-Numair, esconderam-se. Nas noites que se seguiram, al-Numair e seu bando de assassinos rebeldes se juntaram ao jovem Sabá, mas para desafiar a Camarilla do que para apoiar a filosofia ainda nascente da seita. Desde aquele tempo os Assamitas Antitribu assumiram um papel importante no Sabá e tornaram-se uns dos Membros mais temidos da notória Mão Negra.

Os Assamitas Antitribu servem primeiro ao seu clã e depois ao Sabá, apesar de muitas de suas crenças coincidirem com as da seita. Diferentemente dos vampiros de seu clã original, os Assamitas Antitribu não referenciam Haqim. Em vez disso, eles o vêem como mais um dos detestáveis antediluvianos, como uma força corrupta e maligna que um dia ira despertar e devorar suas crianças. Os Assamitas Antitribu procuram chegar cada vez mais próximos de Cain, a quem a corrente principal do clã considera uma abominação. Independente disso, os dois clãs parecem se entender, embora nenhuma pessoa de fora tenha apresentado uma razão digna de credito para isso. De fato, os Assamitas Antitribu parecem demonstrar certa altivez em relação aos seus irmãos, a quem reprovam impiedosamente por aceitarem a maldição da Camarilla, mesmo depois deles terem se livrado dela.

Da mesma forma que os Cainitas do clã original, os Assamitas Antitribu são mestres do assassínio e da morte silenciosa. Os anjos de Cain são uma valiosa adição marcial para o Sabá que, sem sua presença, perderia uma grande dose de intrepidez e brilhantismo tático. Muitos membros dos Assamitas Antitribu possuem postos militares significativos dentro da seita e muitos deles caminham na direção de se tornarem os maiores heróis assassinos dela, deixando os cadáveres e as cinzas dos infiéis, para marcar sua passagem silenciosa.
Normalmente, os membros do clã não assumem a posição de sacerdote do bando, embora muitos se tornem ducti, especialmente se o combate ou o assassinato forem o objetivo do bando. A maioria dos anjos de Cain pertence a grupos exclusivamente de Assamitas Antitribu, embora um número cada vez maior esteja se afastando desse modelo, transformando-se em adições valiosas para bandos mais diversos. Eles não se importam com a conversão de outros tanto quanto a de seus irmãos de fora do Sabá, acreditando que converter outros vampiros para sua fé é uma banalidade. No final, Cain saberá reconhecer quem são os seus e aos outros dada a chance de segui-lo ou tomar seu próprio rumo.


Aparência: Os Assamitas Antitribu têm uma aparência similar aos seus companheiros de fora da seita, embora muitos mais apresentem características européias e mistas. Os anciões usam roupas tradicionais do Oriente Médio ou da Mesopotâmia, enquanto os jovens Assamitas Antitribu preferem um estilo mais moderno, chegando até a se vestir com roupas de gangues ou cultos para melhor se esconder no meio dessas sub-cultura violentas. Assim como acontece com todos os membros do clã, a pele dos Caimitas Antitribu escurece conforme ele envelhece.


Refúgio: Os Assamitas Antitribu preferem refúgios comunitários que podem tomar a forma de refugio do bando, esconderijos de outros assassinos do clã ou outros “ninhos” de vampiros. Entre os locais preferidos, incluem-se armazéns refrigerados, cortiços abandonados ou matadouros onde não é difícil se livrar dos corpos.


Antecedentes: As maiorias dos Assamitas Antitribu vêm do Oriente Médio, Norte da África ou de culturas asiáticas, embora possa estar já a varias gerações afastadas dos seus locais de origem. Entretanto, a linhagem vem, cada vez mais, perdendo importância (principalmente entre gerações mais altas) dando espaço a habilidades mais individuais. Normalmente, os Assamita Antitribu recém abraçados não recebem um papel importante na seita, passando por um “aprendizado” de sete anos na fortaleza da Mão Negra ou sob a tutela de mestres habilitados. Esses mustajib (merecedores) devem provar sua habilidade para o clã antes da seita.


Criação de Personagem: Os Assamitas Antitribu podem ser de qualquer raça ou grupo étnico, embora as linhagens do Oriente Médio e do Norte da África sejam mais comuns. Da mesma forma que os Assamitas de fora do Sabá, muitos Antitribu são ex-soldados, criminosos, homens santos ou exploradores. Suas naturezas são normalmente rudes e diretas (provavelmente violentas), mas seus comportamentos variam. Os atributos físicos tendem a ser primários entre os Assamitas Antitribu, assim como as perícias. Entre os antecedentes comuns, no caso dos Anjos de Cain, incluem-se membros da Mão Negra, mentores, geração e, às vezes, status do Sabá. Muitos Assamitas Antitribu seguem a Trilha de Cain e, portanto, são acusados de heresia pelo seu clã de origem.


Organização: Os Assamitas Antitribu mantêm uma estrutura similar a do clã original. Seus integrantes mantêm uma hierarquia incomum entre os demais clãs do Sabá (visto que a maioria deles devem lealdade primeiro a seita). Em vez de seguirem o velho da montanha, eles seguem o Hulul, o membro mais antigo do clã, como guia, a cada 100 anos, os Assamitas Antitribu destroem Ritualmente seu Hulul, como uma oferenda a Cain, e escolhem um Cainita do clã para beber o sangue deste vampiro e se tornar o novo Hulul. O Hulul é auxiliado pelos Shakari, os membros mais sábios e dedicados do clã. Os vampiros abaixo desses postos atuam como Assamitas normais, assumindo contratos de assassinato e se entregando irresponsavelmente a Diablerie.
Papa Zulu
Papa Zulu

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos