Vampiros na Europa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sabá - Breve História e Tratado de Sustentação

Ir para baixo

Sabá - Breve História e Tratado de Sustentação Empty Sabá - Breve História e Tratado de Sustentação

Mensagem  Papa Zulu Sáb Jan 19, 2013 12:15 pm

O Sabá aparentemente evoluiu de um culto medieval à morte. Muito pouco de sua natureza tem mudado desde então. É a maior Seita depois da Camarilla, e está tentando aumentar seu domínio pela força. O Sabá governa através do medo, ódio, raiva e violência física. Na América do Norte mantém controle absoluto sobre Detroit, Toronto, Montreal, Nova York, Filadélfia, Pittsburgh e Portland, e está próxima de conquistar supremacia em Boston e Baltimore. Até pouco tempo também, Miami se encontrava sob o poder do Sabá, mas eventos recentes causaram uma alteração no equilíbrio de poder daquela cidade. O Sabá é organizado em unidades conhecidas como "bandos" que são fortemente leais umas às outras, alimentando-se e viajando como um só grupo. Na Camarilla tornou-se um termo pejorativo chamar um círculo de "bando".

Os Membros do Sabá vêm de várias linhagens, embora a organização seja dominada por dois clãs: o Lasombra e o Tzimisce. Embora seja possível filiar-se ao Sabá, quase todos os Membros são proles de outros integrantes. O Sabá requer devoção irrestrita e obediência à vontade do grupo. O procedimento de iniciação no Sabá é planejado para aniquilar toda vontade remanescente num novo vampiro. Os iniciados são sacrificados, lenta e dolorosamente, e em seguida recebem o Sangue. Este sangue não vem de um Membro do Sabá, mas de quantos estiverem presentes na iniciação, formando um coquetel servido num cálice. Depois que o Iniciado houver recebido o Sangue, é enterrado vivo, e precisa sair sozinho da cova para viver. Aqueles que não conseguem passam a eternidade enterrados. O processo de sair da tumba dilacera a humanidade do Iniciado e deixa-o vulnerável à lavagem cerebral realizada pelo Sabá. Depois que o Iniciado se liberta, adquire um Vínculo de Sangue com o Bando que o Abraçou. Num Ritual estranho, que ocorre durante mais de duas noites, o Iniciado recebe mais sangue. O único objetivo do Sabá é a obtenção de poder sob todas as formas. Ela está envolvida ativamente com a Diablerie e opõe-se fanaticamente à vida e suas belezas.

O Sabá considera os mortais como animais inferiores a serem dominados e usados conforme a necessidade. O Sabá presta adoração às residências dos mortos -- cemitérios, tumbas e capelas mortuárias. Os membros do Sabá reconhecem-se como mortos-vivos, e comportam-se de acordo. Qualquer um que se opuser a eles é queimado vivo - os Membros são fascinados pelo fogo, embora não sejam mais imunes a ele que os outros Membros. Eles se orgulham de ser vampiros e extravasam seus instintos. Desprezam os outros Membros porque se esforçam muito para reter sua humanidade. Para o Sabá, essa é a maior blasfêmia. O Sabá costuma enviar bandos às cidades governadas pela Camarilla, tanto para investigar a oposição, como para caçar alimento para aqueles que escapam das covas. A presença de Membros do Sabá invariavelmente complica a política da Camarilla. Acredita-se que o Sabá esteja envolvido com uma estranha forma de Diablerie, na qual os Membros sacrificam Ritualmente seus próprios anciões, de modo que Membros mais jovens e agressivos possam tomar seu lugar. Porém, como a maioria das coisas dita pelos Membros fora do Sabá, isto não é confirmado. Os Príncipes das principais cidades pagariam alto para obter informações sobre as maquinações do Sabá. Todos eles temem o perigo do seu crescimento constante. No fim das contas, nada pode ser dito com certeza sobre a seita. Na verdade, tudo que a Camarilla acredita sobre ela poderia ser falso, inclusive rumores de Antediluvianos que desejam que as duas seitas entrem em conflito. É improvável, mas perfeitamente possível.

Os clãs do Sabá, que prega a Diablerie e o Frenesi, são:


-- Lasombra: O clã da Noite, dos vampiros que comandam as Sombras.

-- Tzimisce: Os vampiros moldadores de carne e ossos, nobres decadentes do Velho Mundo.
Papa Zulu
Papa Zulu

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sabá - Breve História e Tratado de Sustentação Empty Re: Sabá - Breve História e Tratado de Sustentação

Mensagem  Papa Zulu Seg Jan 21, 2013 11:02 am

TRATADO DE SUSTENTAÇÃO


Saibam todos que a partir de hoje, o Sabá existe como uma entidade livre, embora o preço desta liberdade venha na forma do sacrifício de certos direitos.

Neste dia, 19 de Setembro de 1803, todos os Sabás de boa fé e consciência devem interromper todas as queixas contra outros membros da seita.

Qualquer um que violar este acordo – ou seja, que aos custos da seita, declarar guerra contra um companheiro por motivos de benefício próprio – de agora em diante, será declarado banido e pode ser caçado pelo sangue que corre em suas veias. O banimento deve ser declarado por um bispo, arcebispo ou demais membro ancião da seita devidamente reconhecido.

Por este, estamos unidos. Por este, somos o Sabá.

Assinado,
Regente Gorchist

Testemunhas,
Cardeal Radu Bistri
Priscus Livia Boleslav Czernzy
Arcebispo Enrique Alberto Marques
Bispo Frederic Montaigne
Papa Zulu
Papa Zulu

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos